sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

♥ Lista De Mudanças Para ME SENTIR Realizada durante o ano de 2014 ♥ (13/12/13)

Oi gente :) Como vão? Espero que bem! Eu,ando sonhadora e pensativa..com coisas do tipo "pintar ou não pintar o cabelo?"  eis a questão.. hahah 
Mas,o que mais posso dizer? O título já diz tudo,e define bem esse meu momento né?
Então,pois bem,vamos lá:
- Antes que o ano de 2014 acabe tomar coragem e pintar meu virgem cabelo loiro(acho que quero ficar ruiva..mas esse é assunto de outro post..hahah);
- Fazer uma FAXINA DE COISAS no meu quarto,em resumo: Desfazer do que não uso/não me serve mais/o que não gosto mais e comprar o que eu ver que estou precisando;
- Voltar a ler como eu lia antes (QUE SAUDADE DAQUELE TEMPO! );
- Voltar PERMANENTEMENTE para a academia;
- Tirar minha carteira de motorista (que já era pra eu ter tirado na verdade);
- Comer D I R E I T O;
- T E N T A R largar o chocolate (ai,ta ficando muito séria essa lista '-' ) ;
- Fazer exames médicos e mante-los em dia como qualquer pessoa normal faz;
- E,por fim, S E  eu criar M U I T A  coragem, colocar Próteses de Silicone nos seios entre o fim do ano de 2014,e começo do ano de 2015.

Agora que fiz minha lista,vou correr atrás de realiza-la,pra quando? Ah,por enquanto o prazo é o fim de jan. de 2015. Agora,vamos esperar e ver o que acontece nos próximos meses.. hahah
By Anne Slleder

Nenhum comentário:

Postar um comentário