sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nos últimos dias eu..♥09/11/13

-Consegui escolher um curso profissionalizante para fazer ano que vem;
-Engordei 1 kg;     (ok, inchei na verdade.. TPM..  D:   )
-Consegui arrumar meu notebook;   Depois de muito tempo parado >.< (inclusive,eu estou nele agora,enquanto ele está carregando.. lol )

E foi apenas isso,tudo o que aconteceu na minha vida nos últimos dias..agora,estou pensando em postar uma lista de coisas que quero mudar em mim,e resolver tudo do fim desse ano para o começo do ano que vem..só preciso tomar coragem,e começar pelo cabelo..sentiram o drama? AUSHUAHSU'
Até o próximo post...    Beijos&Força!

8 comentários:

  1. hahaha começar pelo cabelo?! Pior que eu sempre acho que uma boa mudança na vida começa pelo cabelo hahaha
    Fazer uma lista de coisas para se resolver é sempre bom...to precisando fazer uma tbm :D
    Vi que alcançou tua meta...parabéns!! continua assim...mantém, mantém, mantém...eu chequei bem perto da minha meta tbm e jaquei tudo D:
    Te cuida, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cm certeza né hahah! É,tbm gosto de fazer listas assim..é gostoso mesmo :)
      Obg minha linda ^^
      Que pena :/ Imagino o quanto deve se culpar por isso..passei por isso,e graças a Deus consegui me recuperar,e hoje cá estou eu,firme e um pouco forte cá entre nós..hahah
      Te cuida tbm guriia ^^ Beijos!

      Excluir
  2. Olá thinspo. Te seguindo ><
    Pelo qe percebi, vse alcançou sua meta... Parabéns...
    E mudar o cabelo eh o pé e a cabeça de todas as mudanças femininas Haha, pretendo pintar o meu e alisar para iniciar o ano qe vem um pouco diferente... Passa no meu blog depois. Bjaum. Um prazer "conhece-la" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,é alcancei sim! Obrigada :D hahah ée com certeza NÉ! hahah -ahh,sério?? eu to louca para cachear o meu!! :( mas os cachos não param de jeito nenhum quando os faço :s oaksoakosk' passo siim :D' Beiijos!! Que isso guria,o prazer é todo meu por ter leitoras tão fofinhas aqui :D rs'

      Excluir
  3. Passo para deixar força. Tenta ficar bem.
    Beijo,
    Lótua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor ! Beiijos e força para ti também!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Queria saber mais sobre a dieta das frutas q vc fez, acho q era no lf

      Excluir