segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Noticias & Resultado De Meus Últimos Exames ♥

Eu na Escola Hoje..
Oi gente. Eu sei,eu sei. Eu havia mais uma vez prometido voltar,e não voltei,não é mesmo? Então,acontece que depois do meu último post,passei por períodos feios de compulsão,e fui parar (não sei como,sóquenão) nos 54 kg. O que eu fiz? Dietas loucas e fui parar nos 50,100 kg . E hoje me pesei:  52,600 kg. Quase cai dura de cima da balança depois disso. É hora de eu tentar mudar tudo isso. Meu uniforme da escola está até meio apertadinho(eca!).Amanhã não começarei nenhuma dieta,apenas passarei a diminuir muito o que eu irei comer.E espero passar por aqui com mais frequência..


Ah,a respeito dos meu exames,eu descobri que estou com meu "estomago inflamado". Legal né? Vou ter que ficar 60 dias sem comer vários tipos de alimentos tipo: Chocolate,Refrigerante,Água com Gás,Pimentão,Frituras...etc,etc.

É isso por hoje meus amores *-* Até o próximo post !        Beijos&MuitaForçaÁtodos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário