quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Documentário sobre alimentação - Famintos por mudança ♥


Estava eu no YouTube, tentando achar algo bom para assistir esses dias atrás,com a intenção de tentar entender um pouco mais sobre essa compulsão alimentar,que tem tomado conta de mim nos últimos dias..e achei este documentário :     Documentário sobre alimentação - Famintos por mudança
                                         ( LINK: http://www.youtube.com/watch?v=Wx9NNWdoHEE  ) 

Sério,eu achei muuuito bom esse documentário! É legendado,de mais de 1 hora,  mas vale a pena assistir com atenção.. eu pelo menos,vi que os fatos retratados neste vídeo,tem muito mais a ver comigo,do que imaginei.. RECOMENDO este vídeo,a todos aqui !
Ah,quem assistir,comenta aqui o que achou,que eu ficarei feliz :D
Beeijos&Muiita força a todos ! Até mais tarde :)

3 comentários:

  1. =| não consegui assistir!! vou procurar por outros lugares hehe... espero que esteja sendo forte contra as compulsões, eu sei bem como é e entendo perfeitamente o quanto é horrível o sentimento que nos toma de termos uma, algumas vezes até a vontade de tirar a própria vida. Mas somos fortes e vamos passar por isso =)

    ResponderExcluir
  2. que pena :/ ok!! procura sim!! é mto bom esse documentario *--* aushuahsu .. nossa,realmente,tudo o que vce disse é a mais pura verdade..o engraçado,é andarmos purai muitas vezes pensando em como a morte pode ser algo que nos trara paz,e ao mesmo tempo,concordarmos sorrindo com qualquer um que prega a frase "a vida é bela"..se é q me entende.. as vezes me sinto usando uma mascara..que sentimento horrivel tambem me é esse.. com certeza,somos sim..estamos passando por isso,e sempre aguentando firme..dia apos dia..é a vida..obg pela visita,e pelo comentario! beeijos..e muita força borboleta..

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Blog! Estou no segundo dia de luta comecei ontem, mas enjoo muito quando fico sem comer e tenho dores de cabeça..como fazer para conseguir? não queria ficar tomando remédios :- /

    ResponderExcluir